“Ser neto do Silvio Santos não é mérito”, diz Tiago Abravanel

O ator Tiago Abravanel, 37, disse que tinha uma boa relação com o avô Silvio Santos, que morreu em agosto aos 93 anos, mas que não eram próximos. Ele também afirmou que não considera como mérito ser da família do apresentador.

“Quando eu era criança, quando geralmente temos uma relação mais próxima com o avô, eu era muito mais próximo do meu avô paterno. Do meu avô Silvio, nunca fui muito próximo, acho que por conta do trabalho e da correria da vida dele”, contou Tiago em entrevista ao programa Companhia Certa, de Ronnie Von.

Ele explicou que teve a oportunidade de se aproximar do avô materno quando se tornou um profissional da arte da comunicação.

Tiago disse que o holofote ficou mais forte pelo fato de ser neto de Silvio Santos. “Mas, ao mesmo tempo, isso não é mérito para ninguém. Ser neto do Silvio Santos não é mérito, eu nasci assim”, afirmou o ator.

“Tive que continuar fazendo meu trabalho e sempre corri atrás do meu profissionalismo, estudar, dar o melhor para a minha arte. Então ele me favorece para muitos pontos dessa visibilidade, mas não diminui a exigência comigo mesmo para o que preciso entregar”, explicou o artista.

Sucessão de Silvio Santos: caçula já comanda SBT, Jequiti e outras empresas

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Ser neto do Silvio Santos não é mérito”, diz Tiago Abravanel no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.