Motociclista fica preso debaixo de ônibus após ser derrubado por fio arrancado por caminhão na Avenida Constantino Nery


Motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, segundo a Polícia Militar. Local do acidente na avenida Constantino Nery, em Manaus
Nainy Castelo Branco/ Rede Amazônica
Na noite desta segunda-feira (18), um acidente na Avenida Constantino Nery, Zona centro-sul de Manaus, deixou um motociclista e uma passageira feridos, após serem derrubados por um fio solto na pista. O fio, arrancado por um caminhão, fez com que a moto perdesse o controle e o motociclista ficasse preso debaixo de um ônibus do transporte coletivo. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, segundo a Polícia Militar.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
A condutora do ônibus, identificada como Daysiane Maia, relatou que estava parada quando ouviu um barulho e foi alertada pelos passageiros da plataforma de que o motociclista estava preso debaixo do veículo.
“Eu estava parada e, de repente, ouvi o barulho da colisão. Quando o pessoal da plataforma me alertou, eu percebi que o motociclista estava debaixo do ônibus. Fiquei em estado de choque”, contou Maia.
O acidente causou grande comoção entre os passageiros do ônibus e as pessoas que estavam na plataforma. A motorista, então, não teve alternativa senão aguardar a chegada da perícia e do socorro.
“Havia muitos passageiros no ônibus e na plataforma. Todos tiveram que descer e pegar outro veículo”, relatou a motorista.
O motociclista foi retirado do local pelos bombeiros e a mulher que estava com ele também foi atendida. Ambos foram levados para uma unidade de saúde.
“Fiquei no local todo o tempo, dando apoio e esperando o socorro. Foi um momento de grande tensão”, completou Daysiane.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro do motorista do caminhão responsável por derrubar os fios na pista. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.