“Wicked”: Fabi Bang fala à CNN sobre desafio de dublar Ariana Grande

A atriz brasileira, Fabi Bang, 40, conhecida por seu trabalho no teatro musical, falou à CNN sobre o desafio de dublar a cantora e atriz Ariana Grande em “Wicked”. Após ter dado vida à personagem Glinda no teatro, a artista é responsável por dublá-la nos cinemas, na adaptação da Broadway que chega às telonas nesta quinta-feira (21).

“A Ariana Grande, é muito mais minimalista, muito por conta do veículo ser diferente, né? Então o cinema ele tem esse caráter mais intimista do que o teatro, onde preciso acessar um público de 1500 pessoas que senta lá no balcão, que está no alto e que não está me ouvindo e me vendo perfeitamente”, contou.

Em sua fala, Fabi também mencionou que no cinema, a interpretação é bem mais intimista e delicada. “Esse foi o maior desafio, encontrar realmente a temperatura de outra atriz, mas tentar defender uma personagem que já é conhecida do povo brasileiro”, acrescenta.

Na entrevista, a atriz também se lembrou do convite para fazer a dublagem do filme e citou que foi muito especial, porque para ela, essa “é a continuação de uma história que a gente ajudou a construir no Brasil”.

Ao lado da atriz Myra Ruiz, ela apresentou a obra no Teatro Renault, em São Paulo, em 2016 e no próximo ano, voltará ao local para uma nova temporada, anunciada na semana passada.

“Se hoje em dia o público brasileiro conhece essas personagens, têm carinho, tem paixão, tem devoção por esse espetáculo, por esse título, que é tão impactante no mundo, eu acho que eu tenho a minha contribuição nessa história”, finalizou, ao dizer que com a dublagem, isso ficará ainda eternizado nas telonas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabi Bang (@fabibang)

“Wicked”: trilha sonora do filme ganha data de estreia e tracklist

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Wicked”: Fabi Bang fala à CNN sobre desafio de dublar Ariana Grande no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.