Miley Cyrus diz que fama na infância dificultou sua “conexão” com as pessoas

A cantora Miley Cyrus, 31, desabafou sobre as dificuldades de sua ascensão precoce ao estrelato. Em entrevista à Harper’s Bazaar, a também atriz relatou que a fama que conquistou ainda adolescência, após interpretar o papel principal na série do Disney Channel “Hannah Montana”, afetou suas relações interpessoais.

“Obviamente, [ser uma estrela infantil] me moldou como uma adulta muito diferente de alguns dos meus colegas ou amigos. Foi uma infância muito diferente. Por um tempo, achei que isso dificultava minha conexão com as pessoas.”

Miley contou que ao participar de um quiz sobre medicina chinesa, foi questionada sobre sua facilidade de estabelecer laços. A estrela explicou que, embora consiga “deixar de lado” sua persona de celebridade quando quer, admite que para os outros pode ser difícil enxergá-la como uma pessoa comum.

“Não sei nem como responder a isso direito, porque, para quem eu sou como pessoa, sim, eu sinto que consigo me conectar com os outros e que sou amiga de todos. Mas, por causa de como cresci, às vezes as pessoas tornam isso mais difícil. Eu posso deixar minha persona de lado com facilidade, mas é difícil para os outros apagarem essa parte de mim.”

A vencedora do Grammy, que se tornou multimilionária na adolescência com o sucesso da série “Hannah Montana”, revelou que sua mãe, Tish Cyrus, frequentemente intervinha para discipliná-la.

“Minha mãe dizia que eu tinha que ter um Nissan ou um Toyota, igual aos meus outros irmãos. Ela nunca teve medo de confiscar meu celular. Mesmo quando eu pagava a conta do meu celular! Eu sempre dizia: ‘Mãe, isso é para quem não paga a própria conta de telefone’. E ela respondia: ‘Eu não me importo. Você não vai usar seu telefone.’”

Miley Cyrus reflete sobre demora para ser premiada no Grammy

Este conteúdo foi originalmente publicado em Miley Cyrus diz que fama na infância dificultou sua “conexão” com as pessoas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.