“Invocação do Mal 4”: atriz se despede de “casamento falso” após fim da gravação

A atriz Vera Farmiga, 51, publicou um texto emocionante no último dia das filmagens de “Invocação do Mal 4”. Ela se despediu do ator Patrick Wilson, 51, com quem protagonizou os filmes da franquia interpretando o casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren.

“Cerca de 5.000 dias atrás, esse cara e eu assinamos um contrato com a WB [Warner Bros.] e dissemos ‘sim’ para encarnar Ed e Lorraine Warren. Hoje, ele encerra”, escreveu a atriz nas suas redes sociais. “Tenho mais 12 horas de risadas e insanidade com ele e então, abruptamente, ele sai do set, tira a roupa de demonologista encharcada de suor, raspa as costeletas, mostra aquele sorriso deslumbrante e diz adeus ao nosso casamento falso.”

“Sim… Eu estou sentimental hoje. Foi uma combinação feita no céu, PWilz. Uma era e tanto. Foram 12 anos. Eu adoro você”, acrescentou Farmiga, se declarando ao colega de elenco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vera Farmiga (@verafarmiga)

“Invocação do Mal 4” será o último filme da franquia e tem estreia marcada para 5 de setembro de 2025nos cinemas.

O primeiro filme da franquia “Invocação do Mal” foi lançado em 2013. O longa foi responsável por introduzir os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren ao público, que trabalham para ajudar uma família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda.

“Invocação do Mal 2” chegou em 2016 e trouxe o casal de volta à investigação sobrenatural. Dessa vez, eles ajudam uma mãe solteira, com quatro filhos, que vive em uma casa atormentada por espíritos malignos. O terceiro filme da saga, de 2021, envolve os investigadores no caso de um jovem suspeito de assassinato que alega posse demoníaca como defesa.

Conheça os 5 filmes de terror mais pesquisados de outubro

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Invocação do Mal 4”: atriz se despede de “casamento falso” após fim da gravação no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.