À CNN, ator de “Grey’s Anatomy” diz que série “transcendeu culturas e gerações”

O ator James Pickens Jr., 70, intérprete de Dr. Richard Webber em “Grey’s Anatomy” refletiu sobre a produção, que no próximo ano, completa 20 anos. Em entrevista à CNN, o artista citou que a série “transcendeu culturas e gerações”.

Ao ser questionado sobre o maior desafio ao longo desses anos, a estrela respondeu: “Eu não acho que tenha sido um grande desafio em termos de… Quando você tem a bênção de fazer parte de algo que transcende culturas e gerações. Sabe, nós trabalhamos com duas gerações de pessoas que assistem ao show, e isso por si me energiza”, citou.

Na sequência, ele ainda brinca que o grande desafio seria ficar preso no trânsito de Los Angeles (EUA) até chegar ao trabalho.

Além dele, a atriz Chandra Wilson, que dá vida à Dr.ᵃ Miranda Bailey no seriado, também esteve presente na conversa e citou que pronunciar os termos médicos corretamente, ainda é um desafio para ela.

Durante a passagem pelo Brasil, ambos os artistas também participaram de um painel da D23 Brasil — evento para fãs da Disney, que aconteceu entre os dias 8 e 10 de novembro — onde relembraram a audição para os respectivos personagens e celebraram o sucesso da série, que já conta com 20 temporadas, tendo sido renovada para a 21ª este ano.

“Grey’s Anatomy”: 20ª temporada tem previsão de estreia no streaming

Este conteúdo foi originalmente publicado em À CNN, ator de “Grey’s Anatomy” diz que série “transcendeu culturas e gerações” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.