“Um Espião Infiltrado” é parecida com “The Good Place”, do mesmo criador?

Na última quinta-feira (21), a Netflix estreou “Um Espião Infiltrado“, a nova comédia de Mike Schur, criador de “The Good Place“. Ambas as séries compartilham o estilo de humor único de Schur e têm Ted Danson como protagonista, mas até que ponto elas são realmente semelhantes?

“Em ambas as séries, você não recebe toda a história de imediato“, ele explicou à CNN. “Os melhores personagens e as melhores tramas são aqueles cujas camadas são reveladas lentamente ao longo do tempo.”

Quanto ao papel de Ted Danson em “Um Espião Infiltrado”, o criador destaca que o veterano ator traz uma energia diferente ao personagem. “Ele foi perfeito como Michael em ‘The Good Place’, pois a série começa com uma mulher acordando e sendo informada de que morreu e agora está no além-vida. Se eu estivesse nesse cenário e Ted Danson estivesse lá dizendo ‘Este é o além-vida’, eu acreditaria.”

No entanto, Schur destaca que, na nova série, Danson traz uma gravidade necessária para Charles, um professor aposentado que se torna um espião infiltrado. “Charles é muito inteligente. Quando ele se muda para um lar de aposentados, todos se perguntam: ‘Quem é esse?’. Aos poucos, ele vai revelando sua verdadeira face, o que torna a história mais interessante.”

Na nova comédia da Netflix, acompanhamos Charles, um professor aposentado que, após a morte da esposa, leva uma vida monótona e distante da filha. Ao ver um anúncio em busca de um detetive particular, ele decide se reinventar e assumir a missão de se disfarçar para desvendar o roubo de uma valiosa relíquia de família.

Inspirada no documentário “Agente Duplo”, a primeira temporada já está disponível na plataforma.

Assista ao trailer de “Um Espião Infiltrado”:

O que chega em novembro aos streamings

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Um Espião Infiltrado” é parecida com “The Good Place”, do mesmo criador? no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.