Botafogo define programação de viagens para São Paulo e Buenos Aires

A semana mais importante do Botafogo teve início, e o clube tem a programação definida para os dias decisivos que vêm pela frente. A delegação alvinegra embarca nesta segunda (25) para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras, na terça (26), pelo Brasileirão. De lá, segue para Buenos Aires, na Argentina, palco da final da Libertadores no próximo sábado (30), contra o Atlético.

A Conmebol exige que os finalistas da Libertadores estejam na sede da final três dias antes da decisão. Portanto, o clube definiu a logística desta forma. Após a partida contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), o grupo dorme em São Paulo e embarca no dia seguinte para Buenos Aires, com previsão de chegada na tarde de quarta (27) na capital argentina.

O Glorioso já embarca para São Paulo com delegação completa. Todos jogadores do elenco profissional irão viajar e participar das atividades até a decisão da Libertadores.

Na tarde desta segunda (25), Artur Jorge comanda a última atividade no Nilton Santos e concede entrevista coletiva antes do treino. Há mobilização por parte dos torcedores para despedirem-se dos jogadores na saída do estádio para o aeroporto, às 16h (de Brasília), no Setor Norte.

Com três empates consecutivos na Série A, o Botafogo perdeu a liderança para o Palmeiras no último sábado (23). Os dois times têm 70 pontos, mas o Verdão tem uma vitória a mais: 21 a 20.

Na Libertadores, a final será contra o Atlético, no Estádio Monumental de Nuñez, às 17h (de Brasília). Os dois times se enfrentaram na última quarta (20) e empataram em 0 a 0 em Belo Horizonte.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Botafogo define programação de viagens para São Paulo e Buenos Aires no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.