Após 20 anos, Halle Berry fala sobre “Mulher-Gato”: “Queria poder voltar”

A atriz Halle Berry, 58, conhecida por seu papel como protagonista no filme “Mulher-Gato“, lançado em 2004, disse que só faria um remake da produção que comemora 20 anos, se pudesse dirigi-la.

De acordo com ela, o longa que recebeu o prêmio Framboesa de Ouro que elege os piores do ano — fazendo uma paródia do Oscar — foi “encontrado” na internet e recentemente voltou aos holofotes. “É tão gratificante porque agora eles estão dizendo que é legal e [se perguntando] ‘qual era o problema de todo mundo com isso?””, disse na entrevista ao “The Tonight Show” nesta sexta-feira (16).

A vencedora do Oscar de “Melhor Atriz” em 2002 com o filme “A Última Ceia” estreou como diretora com o drama de luta da Netflix “Ferida”, lançado em 2021.

Não é a primeira vez que Berry comenta sobre o desejo de refazer o “Mulher-Gato” a partir da sua visão.

Em entrevista ao canal Jake’s Takes, a atriz disse: “Se eu puder ter acesso a isso agora, sabendo o que sei, tendo tido essa experiência [em ‘Bruised’], e reimaginar esse mundo da mesma forma que reimaginei essa história. […] Gostaria de poder voltar e reimaginar a Mulher-Gato e refazer isso. Refazer essa história, agora sabendo o que sei.”

“Eu faria a Mulher-Gato salvar o mundo como a maioria dos super-heróis masculinos faz, e não apenas salvar mulheres de seus rostos sendo quebrados”, completou.

Hugh Jackman revela dieta rígida para interpretar Wolverine

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após 20 anos, Halle Berry fala sobre “Mulher-Gato”: “Queria poder voltar” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.