O novo Dexter, Patrick Gibson detalha como se inspirou em Michael C. Hall

Conhecido pela série “The O.A”, o ator Patrick Gibson, 29, está prestes a alcançar seu primeiro grande destaque na carreira. O britânico assume o papel de Dexter Morgan em “Dexter: Pecado Original“, série que estreou no Paramount+ nesta sexta-feira (13).

No entanto, a missão de substituir Michael C. Hall traz uma grande pressão. Hall interpretou o icônico serial killer nas séries “Dexter” e “Dexter: New Blood”, um papel que lhe garantiu um Globo de Ouro e seis indicações ao Emmy.

“Dediquei bastante tempo estudando seus maneirismos e sua voz, pois queria honrar o que ele já havia construído”, explicou Gibson à CNN ao falar sobre como se inspirou na atuação do ator na série original.

Ele acrescenta: “A partir disso, busquei elementos que tivessem um significado pessoal para mim e os integrei ao personagem.”

Ambientado em Miami em 1991, a trama de “Dexter: Pecado Original” segue Dexter em sua transição de estudante para serial-killer. Quando seus impulsos sanguinários não puderem mais ser ignorados, ele deve aprender a canalizar sua escuridão interior, segundo a sinopse.

Com a orientação de seu pai, Harry, ele adota um Código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Para tornar as coisas mais complicadas, Dexter deve equilibrar seus assuntos extralegais com um novo estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

A produção é estrelada por Patrick Gibson (“The OA”). Nomes como Christian Slater (“Atração Mortal”), Christina Milian (“Amor da Aluguel”) e mais compõem o elenco. Michael C. Hall, que interpretou Dexter na série original, que foi ao ar de 2006 a 2013, retorna como a voz interior de Dexter.

Patrick Dempsey (“Grey’s Anatomy”) e Sarah Michelle Gellar (“Buffy – A Caça-Vampiros” também estão no elenco.

Assista ao trailer de “Dexter: Pecado Original”:

Veja também: o que chega aos streamings em dezembro

Este conteúdo foi originalmente publicado em O novo Dexter, Patrick Gibson detalha como se inspirou em Michael C. Hall no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.