Memphis pede “humildade” ao Corinthians após classificação na Libertadores

O Corinthians sofreu, mas conseguiu eliminar a Universidad Central, da Venezuela, e passar para a próxima fase da Copa Libertadores da América. Após o duelo complicado, Memphis Depay, camisa 10 do Timão, cobrou mais humildade ao time.

O holandês ressaltou que o Corinthians não pode atuar da maneira que atuou diante o time venezuelano, e que precisa de mais esperteza para não sofrer como sofreu nesa quarta-feira (26).

“Temos que ser mais pacientes, nós não podemos jogar desta forma todos os jogos, temos que controlar o jogo. Temos que jogar o jogo, ser mais espertos. Nós temos muito trabalho a fazer”, disse o holandês em entrevista na saída do gramado.

“Temos que ser mais humildes, ainda não somos o melhor time da América. Corinthians é o maior time da América, mas ainda não é o melhor”, disse o camisa 10 do Corinthians, em entrevista concedida à ESPN.

Classificado, agora o Corinthians pega na próxima fase o Barcelona de Guayaquil. Antes disso, porém, o Timão pega o Mirassol, na Neo Química Arena, em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Memphis pede “humildade” ao Corinthians após classificação na Libertadores no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.