Filha de Gene Hackman comenta possível causa da morte dos pais

Elizabeth Jean Hackman, filha do ator Gene Hackman, comentou sobre a possível causa da morte de seus pais, que foram encontrados sem vida em casa no Novo México. A informação foi confirmada à CNN nesta quinta-feira (27) pelo Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé.

Em entrevista ao TMZ, a herdeira mencionou não ter certeza, mas que disse acreditar que a causa da morte poderia ser gases tóxicos. Ela ainda acrescentou que a polícia não encontrou sinais de crime.

Na manhã desta quinta (27), a porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé, Denise Womack-Avila já havia informado à CNN que não se acreditava que a morte havia sido criminosa, no entanto, a causa ainda não foi confirmada.

Os delegados responderam a uma solicitação de verificação de bem-estar na casa por volta das 13h45, horário local, da quarta-feira (26) e encontraram Hackman, Arakawa e um cachorro mortos, explicou Womack-Avila.

Gene Hackman tem seu nome cravado na história do cinema norte-americano e chegou a receber duas estatuetas do OscarMelhor Ator por “Operação França” (1971) e Melhor Ator Coadjuvante por “Os Imperdoáveis” (1992).

Ele também é dono de quatro Globos de Ouro, três prêmios Bafta e um Urso de Ouro de Melhor Ator no Festival de Berlim.

O ator, que tinha 95 anos, era filho de um jornalista que abandonou o lar quando ele tinha 13 anos e cresceu tendo que lidar com uma mãe alcoólatra, que morreu vítima de um incêndio que ela provocou. O ator tinha três filhos e era casado com a pianista Betsy Arakawa desde 1991.

Oito brasileiros são convidados para integrar o comitê do Oscar

*Com informações de Flávio Ismerim, da CNN, em São Paulo

Este conteúdo foi originalmente publicado em Filha de Gene Hackman comenta possível causa da morte dos pais no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.