Vídeo mostra quando pessoas e até bombeiro são atacados por abelhas em Goiânia


Um vídeo mostra o momento em que três pessoas e um bombeiro entram em um prédio para se proteger de um ataque de abelhas. Uma das vítimas foi levada ao hospital com diversas picadas. Vídeo mostra quando pessoas e até bombeiro são atacados por abelhas em Goiânia
Um vídeo mostra o momento em que três pessoas e um bombeiro entram em um prédio para se proteger de um ataque de abelhas que ocorreu no Setor Oeste, em Goiânia (veja acima). Segundo o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas eram alérgicas a picadas de abelhas.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Nas imagens, é possível ver um homem de camisa preta sendo socorrido com a ajuda de um militar e uma mulher que chega a usar um jaleco para espantar as abelhas. O bombeiro também é atacado pelo enxame, e uma das vítimas o ajuda a afastar os insetos.
LEIA TAMBÉM
Ajudante de pedreiro que levou mais de 70 picadas de abelhas fala do desespero e da dor
Vídeo mostra quando dupla salva servente de pedreiro que levou mais de 70 picadas de abelha
Idoso morre após ataque de abelhas em fazenda, diz polícia
Pessoas e bombeiro são atacados por abelhas
Reprodução
O batalhão informou que as abelhas estavam em um poste próximo às redes elétricas na Avenida República do Líbano. Os militares relataram que, com o apoio de diversas equipes, a área foi isolada e as vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram levadas ao Hospital do Coração e ao Hospital Anis Rassi.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas levada ao hospital apresentava diversas picadas e a outra tinha uma alergia severa. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde das vítimas.
Várias pessoas, incluindo os militares, foram picadas pelas abelhas
Reprodução/TV Anhanguera
Os bombeiros contaram que, durante a operação, várias pessoas, incluindo os militares, foram picadas pelas abelhas. A equipe disse que, devido ao enxame estar em um poste, a energia da rede precisou ser desativada para permitir a remoção da colmeia com segurança.
Os militares disseram que, após o tratamento da área e a religação da rede, as equipes retornaram à base. A equipe informou que os bombeiros que foram atacados pelos insetos passaram por avaliação médica e estão bem.
Área onde as abelhas estavam foi isolada
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.