Ator de “Yellowstone” sobre saída de Kevin Costner: “Já era hora”

O ator Luke Grimes, 40, não vê a saída de Kevin Costner, 69, de “Yellowstone” como algo negativo. Segundo o intérprete de Kayce Dutton, a quinta e última temporada da série foi a mais fácil de gravar.

“Espero que todos possam ver que já era hora. Para ser realmente honesto, houve uma parte da saída de Kevin que significou que parte do conflito acabou. Obviamente, não era muito divertido estar por perto“, disse em entrevista à revista Esquire. 

“Não estou apontando o dedo, mas, na verdade, foi a temporada mais fácil que filmamos”, afirmou.

Anteriormente, Grimes já havia falado sobre o assunto, citando que Costner não retornar para os episódios finais da produção “parecia algo ok”.

“Eu acho que o patriarca indo embora sempre faria parte da história. É sempre para onde tudo estava indo, tipo, o que essas crianças fazem? O que essa família faz quando sua rocha se vai?”, explicou.

Sobre o que fala “Yellowstone”?

A trama acompanha a família Dutton, que controla a maior fazenda de gado dos Estados Unidos. Em meio a alianças divergentes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e o respeito conquistado arduamente, a fazenda está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional do país.

A produção estreou em 2018 e se tornou um fenômeno de audiência nos Estados Unidos. As primeiras temporadas são protagonizadas por Kevin Costner (“Dança com Lobos” e “O Guarda-Costas“), que deixou o título após o quarto ano.

O que acontece com o personagem de Kevin Costner, John Dutton?

Alerta de spoiler: o texto a seguir contém spoilers da série “Yellowstone”.

É revelado que John Dutton foi assassinado em um esquema envolvendo Sarah Atwood (Dawn Olivieri), que está romanticamente envolvida com Jamie Dutton (Wes Bentley).

“Yellowstone”: por que Kevin Costner deixou a série?

Veja também: as séries mais aguardadas de 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ator de “Yellowstone” sobre saída de Kevin Costner: “Já era hora” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.