Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas durante ataque a quiosque na Muzema


Segundo testemunhas, o estabelecimento fica no limite da área controlada por um grupo de milicianos. o ataque a tiros pode ter sido feito por traficantes do Comando Vermelho, que tentam ocupar a região. Os mortos foram identificados como Cristiano do Nascimento Lira, de 44 anos, e Francisco Bezerra de Barros, de 54 anos. Comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio
Reprodução/ TV Globo
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois de um ataque a tiros ao Quiosque Altas Horas, localizado na comunidade da Muzema, no bairro Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, na noite do último sábado (14).
Segundo testemunhas, o estabelecimento fica no limite da área controlada por um grupo de milicianos. O ataque a tiros pode ter sido feito por traficantes do Comando Vermelho, que tentam ocupar a região.
Em guerra com a milícia na Zona Oeste, tráfico avança e está perto de fechar ‘cinturão’; entenda
Policiais do 31°BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para verificar a ocorrência por volta das 20h. No local, os PMs encontraram um homem baleado e morto. Outras três pessoas que também foram alvos de tiros precisaram ser socorridas para os hospitais Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e Miguel Couto, no Leblon.
Uma das vítimas que deram entrada no Hospital Lourenço Jorge não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade de saúde.
Os dois mortos foram identificados como Cristiano do Nascimento Lira, de 44 anos, e Francisco Bezerra de Barros, de 54 anos.
Uma mulher funcionária do quiosque e um outro homem que estava no local também foram baleados no ataque. Os dois foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foram atendidos e seguem internados.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando a ocorrência. Agentes realizam diligências para apurar a autoria e a motivação do crime.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.