Mãe é baleada ao tentar defender filho de disparos após quatro homens invadirem casa no Paraná, diz polícia


Mãe e filho foram levados ao hospital e estado de saúde do jovem é considerado gravíssimo. Dois suspeitos foram presos e outros dois são considerados foragidos pela polícia. Viatura da Polícia Civil do Paraná DHPP
Giuliano Gomes/PR Press
Quatro homens invadiram uma casa e uma mãe, de 40 anos, acabou sendo baleada ao tentar defender o filho, de 24 anos, de disparos na manhã deste domingo (15). O caso foi registrado, em Cascavel, no oeste do Paraná. As informações são da Polícia Civil.
A casa fica na região do Bairro Julieta Bueno. Segundo a apuração inicial da Polícia Militar (PM) e confirmada pela Polícia Civil, os homens chegaram ao local e um deles, armado, efetuou disparos contra o jovem. A polícia não soube afirmar quantos disparos atingiram a vítima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Ao presenciar a cena, a mãe tentou intervir e também acabou sendo baleada em uma das pernas.
Após os disparos, os quatro suspeitos fugiram. Dois deles foram encontrados pela Guarda Municipal instantes após o crime e foram presos em flagrante. Outros dois suspeitos não foram encontrados e são considerados foragidos pela polícia.
Leia também:
Sorteio: Apostas do Paraná faturam prêmio na Mega-Sena
Tragédia: Adolescente morre em acidente horas após comemorar a própria formatura
Polícia: Homens tentam pagar conta de balada com dinheiro cenográfico
Mãe e filho foram socorridos e levados ao Hospital Universitário (HU) de Cascavel. Segundo a polícia, apesar do ferimento, a mãe passa bem e seus estado é estável, já o filho, que foi atingido por ao menos um disparo na região do abdômen, foi internado em “estado gravíssimo”.
Os presos foram levados à delegacia de Polícia Civil e devem ser ouvidos nas próximas horas.
A Polícia Civil afirmou que a investigação está bem avançada, mas que os detalhes não podem ser fornecidos no momento para não atrapalhar as investigações.
Os nomes das vítimas e dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.