Eliezer diz que viveu experiência sobrenatural orando por Ravi: “Luzes piscaram”

O ex-BBB Eliezer, 34, contou em suas redes sociais nesta terça-feira (17) que teve experiências que julga sobrenaturais durante a internação de seu segundo filho com a influenciadora Viih Tube, 24, o menino Ravi.

“Eu não sei se isso é encontro com Deus, eu não sei se isso é uma experiência com Deus, eu não sei se o correto do termo é Deus falando comigo. Eu não sei, mas eu também nunca tinha passado por uma situação dessa igual”, desabafou o pai de Lua Di Felice, 1.

Eliezer narrou um episódio em que estava em casa durante a internação do filho — e Viih no hospital — em uma semana que os exames do neném estavam melhorando. Ele comentou que estava com expectativas altas da recuperação de Ravi até a esposa o ligar para contar que ele havia piorado.

“Subi aqui para o quarto e ajoelhei para rezar […] Eu pedi para que Deus me mostrasse, que fosse muito claro comigo, o que Ele queria da gente, o que Ele queria de mim. O que eu iria fazer, eu ia atender. Eu ia fazer qualquer coisa”, narrou o ex-BBB.

Ele continuou dizendo que, após fazer sua oração, teve vontade de ver o longa “A Cabana”, que narra a experiência de um final de semana com Deus.

No meio do filme, desceu as escadas para pegar comida e, quando fechou a geladeira, viu que o display do eletrodoméstico havia se alterado para mostrar um coração humano e começou a tocar uma música.

Eliezer contou que ficou confuso porque não sabia dessa ferramenta, mas que a funcionária da casa disse que havia configurado o sistema — só não tinha escolhido aquela música em específico.

“Depois, eu entrei no carro com o [motorista] Cassiano e a música estava tocando novamente […] Na hora eu entendi o que estava acontecendo e minha ficha caiu […] Meu pedido para Deus na oração foi: ‘me mostre com clareza o que você quer de mim’ e Deus me conhece e sabe que eu sou muito musical, eu tenho trilha sonora para todos os momentos, e ele sabe que a forma mais clara de falar comigo, de me passar uma mensagem era com a música”, relatou o pai de Ravi e Lua.

Ele revelou que, quando chegou no hospital e encontrou Viih Tube, falou que tinha certeza que os exames do filho do casal viriam melhores que os feitos da manhã — que apontaram para pneumatoses, condição que, segundo ele, poderia levar o neném à óbito.

“Quando ele fez os exames novamente, às nove horas da noite, para acompanhar essas pneumatoses, adivinha? As duas tinham praticamente desaparecido. Qual que é a probabilidade de duas pneumatoses desaparecerem em algumas horas, sendo que quando ele foi internado uma delas levou três dias para sair?”, narrou ele em seu Instagram.

E continuou: “quando foi no domingo, oito de dezembro, eu fui à igreja e aceitei Jesus.”

Eliezer disse que percebeu que não orava pelas pessoas que acompanham sua família diariamente nas redes sociais e que recebeu muito afeto enquanto estava passando pela internação de seu filho — sentindo que precisava agir em relação a isso.

Ainda, disse que passaram por outra dificuldade naquela semana — dessa vez em suas empresas.

“Nessa semana nós descobrimos que uma pessoa do nosso financeiro aproveitou dessa situação o que aconteceu com o Ravi, porque ela sabia que nós não estávamos acompanhando as transações das empresas, para desviar dinheiro pra conta pessoal dela. Da forma que ela foi fazendo como ela foi fazendo, com pequenos valores, talvez nós nunca descobriremos, mas descobrimos”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eli (@eliezer)

Viih Tube e Eliezer falam sobre nascimento de Ravi

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eliezer diz que viveu experiência sobrenatural orando por Ravi: “Luzes piscaram” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.