Envolvidos no caso do jovem degolado morrem em confronto com a PM na Zona Norte de Macapá


Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (30), no bairro do Jardim Felicidade 1. Dois homens morreram em confronto com a PM no Amapá
Polícia Militar/divulgação
Dois suspeitos com envolvimento em um homicídio, morreram após trocar tiros com policiais do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar do Amapá, no bairro do Jardim Felicidade 1, na Zona Norte de Macapá, nesta terça-feira (30).
A dupla, segundo a polícia estava envolvida na morte do jovem que foi encontrado degolado em uma casa na Zona Norte da cidade, nesta segunda-feira (29).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Sobre a ocorrência
A equipe policial estava em patrulhamento e recebeu denúncia de que membros de uma organização criminosa e enolvidos na morte do jovem, estavam escondidos e armados em uma área de pontes da região.
Durante a averiguação, os policiais foram recebidos a tiros pela dupla que se abrigou em uma casa. No confronto, os dois foram atingidos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou as mortes.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas armas de fogo, calibres 38 e 32, munições, porções de substâncias supostamente entorpecentes dos tipos maconha, crack e cocaína, balança de precisão, um rádio comunicador e material para embalar drogas.
Os materiais foram entregues no Ciosp do Pacoval.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.