Casal suspeito de tráfico de drogas é conduzido à delegacia em Monte Alegre


Porções de drogas e material utilizado para embalagem foram apreendidos na residência onde estava o casal. Casal suspeito de tráfico foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre
Arney Barreto/ TV Tapajós
Um casal suspeito de tráfico de drogas foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, oeste do Pará, na terça-feira (30). José Vieira Mota Neto, 24 anos e Ana Cláudia Silva Assunção, 27 anos, foram flagrados com várias porções de drogas em uma residência localizada na Avenida Quirino Peres, Planalto. O imóvel foi apontado por denunciantes como ponto de venda de drogas.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A Polícia Militar chegou ao casal depois que a guarnição do recobrimento recebeu um pedido de apoio do serviço de inteligência para abordar um jovem que havia acabado de sair de um imóvel monitorado, no bairro Planalto. O imóvel é alvo de várias denúncias anônimas que indicam que lá funciona como ponto do tráfico.
Por volta das 16h36, o serviço de inteligência observou e registrou em mídia um homem vestido com roupas vermelhas, em uma moto também vermelha, comprando entorpecentes no imóvel. As características dele foram repassadas, e a guarnição 1802 o abordou em frente ao Posto Fortaleza. Antes de realizar a busca pessoal, os policiais viram o homem descartando um volume na cor branca, que estava em sua mão direita. O volume foi recolhido e em seu interior havia crack.
Durante a revista pessoal, o homem, que é usuário de drogas foi identificado como Railson Souza da Silva, 22 anos. Ele informou aos policiais que havia acabado de comprar entorpecentes com um jovem conhecido como “Neto” e que havia pago R$ 40,00 via PIX.
A motocicleta que Railson estava pilotando pertencia a um amigo dele.
Diante das informações repassadas por Railson, os policiais foram até o imóvel onde ele havia comprado a droga. No local estavam Ana Claudia Silva de Assunção e José Vieira Moita Neto, além de outras duas mulheres que se identificaram como Nayara e Leandra.
Em buscas na residência, foram encontrados, no quarto do casal, 8 volumes de entorpecentes do tipo crack, em embalagens brancas, com as mesmas características do que foi encontrado com Railson.
Além disso, foram encontrados quatro relógios de pulso, dois celulares, uma faca com resquícios de entorpecente do tipo crack, duas tesouras com resquícios de crack, uma porção de bicarbonato de sódio (utilizado para aumentar a quantidade do entorpecente), e R$ 728,75.
José Neto e Ana Claudia foram conduzidos à delegacia, para serem enquadrados em crime de tráfico de drogas.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.