Mulher é indiciada por matar ex-marido que abusou sexualmente da filha dela em Brasilândia de Minas

Segundo a Polícia Civil, dois irmãos dela também foram indiciados pelo homicídio, que aconteceu no dia 5 de fevereiro de 2022, às margens da MG-181. A mulher atraiu o ex-marido para um encontro, enquanto os dois homens o aguardavam para atacá-lo. Uma mulher de 33 anos e dois irmãos dela, de 21 e 34 anos, foram indiciados na terça-feira (30) pelo homicídio do ex-marido dela, de 30 anos. O crime aconteceu em Brasilândia de Minas no dia 5 de fevereiro de 2022.
Segundo a Polícia Civil, o homem era suspeito de ter abusado sexual a filha da mulher. O corpo dele foi encontrado, na época, com diversas perfurações de faca às margens da MG-181. Ainda de acordo com os policiais, as investigações apontam que a motivação do crime foi vingança.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Os três são investigados pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e mediante traição. A mulher e o homem tinham um acordo para manter em silêncio o caso do susposto abuso sexual, no qual um imóvel do casal seria transferido para a mulher. No entanto, o homem não cumpriu o acordo.
Na época do crime, a mulher estava recém-separada do homem e atraiu ele para um encontro, enquanto os dois homens o aguardavam para atacá-lo.
O laudo pericial indicou que a vítima foi abordada enquanto dirigia e bateu o carro em uma vegetação. A investigação também aponta que o homem entrou em luta corporal fora do veículo e foi atingido por uma faca, primeiro de frente e depois pelas costas.
O g1 entrou em contato a Polícia Civil para saber se os três indiciados estão presos e aguarda retorno.
Mulher se entrega à polícia após matar o marido; ela alega ser vítima de violência sexual
Mulher é suspeita de matar o namorado com uma facada no peito
Homem é morto com facada no peito após companheira encontrar mensagens dele com outras mulheres
Relembre o caso
O corpo do homem de 30 anos foi encontrado com diversas perfurações de faca na manhã do sábado de 5 de fevereiro de 2022, às margens da MG-181, em Brasilândia de Minas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele era investigado por um estupro de vulnerável em 2018. Na época, outros detalhes não foram informados.
Segundo os militares, o homem foi achado ao lado do próprio carro por uma pessoa que passava pelo local.
No veículo, os policiais observaram evidências de que o crime foi cometido durante a madrugada. Ainda conforme a ocorrência, foram encontradas marcas de luta e 2 pares de calçados, sendo um feminino e outro infantil no veículo.
Conforme a PM, a investigação apontou que o homem morava no alojamento de uma empresa. No entanto, o local não foi localizado. A arma usada no crime não tinha sido encontrada e não havia suspeito do crime.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.