Presos suspeitos de assaltar rotas do Distrito Industrial em Manaus


Homens são investigados pelo envolvimento em assaltos a pelo menos duas rotas, no dia 20 de junho. Na ocasião, os criminosos atiraram em uma industriária. Polícia Civil do Amazonas prende homem por estupro praticado em motel na zona leste de Manaus.
Erlon Rodrigues/PC-AM
Dois homens suspeitos de assaltar rotas que seguem para o Polo Industrial de Manaus (PIM) foram presos, na terça-feira (30). A dupla é investigada pelo envolvimento em assaltos cometidos no dia 20 de junho deste ano, a pelo menos duas rotas. Na ocasião, uma industriária foi atingida por tiros disparados pelos criminosos.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
A prisão ocorreu após uma ação conjunta do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurcc) com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Segundo a polícia, os suspeitos fizeram um “arrastão” e roubaram vários pertences de industriários no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus.
Ainda no dia do crime, os trabalhadores conseguiram rastrear um dos celulares e informaram a localização à polícia, por meio de denúncia. Uma equipe policial chegou a identificar os criminosos, mas a dupla despistou os PMs e fugiu.
Agora, os suspeitos serão encaminhados à uma unidade prisional do estado e ficarão à disposição da Justiça.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.