A influenciadora Virginia Fonseca, 26, contou neste sábado (26) que foi convidada a autografar a parede de uma loja, em Tóquio, no Japão, onde viaja com o marido, o cantor Zé Felipe, 27.
“Vocês querem passar mal? Não entendi nada. Fui numa loja agora, e aí, eu tava saindo, a atendente da loja virou e falou assim ‘Você pode autografar a parede?’ Tipo, japonesa. Aí a Jane foi falando pra mim, eu falei ‘posso?’ Tipo, na parede tinha a Kim Kardashian, tinha vários famosos”, contou a influenciadora.
A tradutora, que acompanha o casal na viagem, explicou que a vendedora da loja achou Virginia estilosa e presumiu que ela fosse famosa. Ao compartilhar o vídeo em que aparece autografando a parede, a influenciadora escreveu: “Não entendi nada, mas gostei”.
Mais tarde, ela contou que foi em outra loja da mesma rede e novamente foi convidada a deixar seu autógrafo. “Eu amei”.
Virginia e Zé Felipe também fizeram tatuagens iguais durante a visita ao país asiático para segundo ela, “eternizar na pele” a viagem especial, em comemoração ao aniversário do cantor, que completou 27 anos na última semana.
Confira:

Virginia dá relógio de mais de R$ 930 mil para Zé Felipe
Este conteúdo foi originalmente publicado em Virginia autografa parede de loja no Japão: “Não entendi mas gostei” no site CNN Brasil.