O policial militar suspeito por assassinar o pintor Jorge Mauro Ruas, de 51 anos, entrou para a lista de procurados nesta terça-feira (13). O Disque Denúncia, divulgou um cartaz para auxiliar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O PM, Vinicius Rodrigues Pacheco de 37 anos, conhecido como “Lico”, está foragido desde o mandado de prisão temporária decretado nesta terça-feira (13).
Ele é acusado de matar o pintor Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, a mão armada no último sábado (10). Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou Lico entrando em um bar de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Nas imagens, o PM, que atua no 41º BPM (Colégio) aparece caminhando no local, aparentemente tranquilo. Ele segura com uma mão uma lata e um copo de bebida, e na outra, carrega a pistola. Sem que ninguém note qualquer movimento violento, ele estica o braço e começa a atirar.
Segundo a DHBF, o crime teria sido motivado por uma briga entre os dois, que havia ocorrido há cerca de dois meses, e ao reencontrar a vítima, teria decidido matá-lo.
Disque Denúncia informa que denúncias e informações anônimas sobre a localização do suspeito devem ser enviadas pelos seguintes canais:
Central de atendimento/Call Center: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
*Sob supervisão de Pedro Osorio
Este conteúdo foi originalmente publicado em PM suspeito de matar pintor em bar do Rio de Janeiro está foragido no site CNN Brasil.