Bia Haddad vinga derrota em Pequim e vence Keys na estreia em Wuhan

A brasileira Beatriz Haddad Maia começou a caminhada no Wuhan Open vencendo a americana Madison Keys por 2 sets a 0 (7/6 (7) e 6/2), em partida em quadra dura que durou 2 horas e 8 minutos, na madrugada desta segunda-feira (7), e avançou para a segunda rodada do WTA 1000.

Assim, Haddad Maia conseguiu se vingar de Keys exatamente uma semana depois de cair no China Open para a americana. Na ocasião, a brasileira perdeu por 2 sets a 0 (duplo 6/3), pela segunda rodada, em 1 horas e 26 minutos, após vencer a chinesa Wei Sijia na estreia.

Na próxima fase, Bia Haddad vai encarar a vencedora do duelo entre a tcheca Marie Bouzkova e a russa Veronika Kudermetova. Nas oitavas de final, uma delas vai enfrentar quem passar do jogo entre a americana Emma Navarro contra a japonesa Mai Hontama ou contra a polonesa Magdalena Frech.

Já na virada desta segunda-feira (7) para a terça-feira (8), Bia Haddad Maia e a alemã Laura Siegemund vão duelar contra a canadense Leylah Fernandez e indonésia Aldila Sutjiadi na estreia das duplas femininas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bia Haddad vinga derrota em Pequim e vence Keys na estreia em Wuhan no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.