Diretor de “Coringa 2” diz que filme mostra origem de outro vilão de Gotham

O diretor Todd Phillips afirmou, em entrevista ao Entertainment Weekley, que “Coringa: Delírio a Dois” (2024) mostra a origem de outro vilão do universo de Gotham. No filme, o promotor de Justiça no caso de Arthur Fleck é Harvey Dent, vivido por Harry Lawtey (“Industry”), que já apareceu em outros filmes da DC Comics como Duas-Caras.

“[Estamos] Tentando dar uma resposta realista sobre por que certas coisas acontecem. Por que ele tem [essa cara]? Tudo o que estamos fazendo é dizer: vamos usar essa tradição como base, mas analisá-la através de lentes realistas ou pelo menos de uma lente diferente daquela que foi abordada em outras coisas”, disse.

“Não é por desrespeito ao material original, nem por rejeitar a ideia de outra pessoa. É simplesmente, como podemos tornar isso nosso?”, explicou.

Harvey Dent (ou Duas-Caras) é interpretado por Tommy Lee Jones (“O Fugitivo” e “MIB – Homens de Preto”) e Aaron Eckhart (“Obrigado por Fumar” e  “Invasão à Casa Branca”) em “Batman Eternamente” (1995) e “Batman: O Cavaleiro das Trevas“ (2008), respectivamente.


Tommy Lee Jones e Aaron Eckhart como Duas-Caras • Montagem CNN

Em “Coringa: Delírio a Dois”, Arthur Fleck, o Coringa, está sendo julgado pelos crimes cometidos no primeiro filme. Internado no Asilo Elizabeth Arkham para os Criminalmente Insanos, em Gotham, ele conhece e se apaixona por Arlequina. Juntos, eles embarcam em uma jornada de música e paixão.

A trama é estrelada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga. Nomes como  Zazie Beetz (“Atlanta”), Steve Coogan (“Philomena”), Ken Leung (“Industry“), Catherine Keener (“Capote”), Harry Lawtey (“O Pálido Olho Azul”) e Brendan Gleeson (“Os Banshees de Inisherin”) compõem o elenco.

Assista ao trailer de Coringa: Delírio a Dois

Veja também: imagens de Coringa: Delírio a Dois

Veja qual ator do Batman faturou mais nas bilheterias

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretor de “Coringa 2” diz que filme mostra origem de outro vilão de Gotham no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.