Usina de asfalto, telemedicina e foco no Guajará: prefeito eleito de Nossa Senhora do Socorro fala sobre prioridades da gestão

Ele foi entrevistado no SE1 nesta terça-feira (8). Prefeito eleito de Nossa Senhora do Socorro fala sobre projetos para a cidade
O Prefeito eleito em Nossa Senhora do Socorro com 59,12% dos votos, Doutor Samuel, participou de entrevista no SE 1 nesta terça-feira (8). Entre os focos da gestão, ele aponta a criação de uma usina de asfalto, o adoção da telemedicina e o foco no Guajará.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
🗳️​ Acompanhe a cobertura completa das eleições em Sergipe
Um dos focos será na infraestrutura do conjunto Guajará, onde ele afirma que já existe um planejamento para o local com uma obra que custa mais de R$ 150 milhões, que será realizada junto à Deso e ao governo do estado.
“Faremos uma gestão moderna, eficiente, com um olhar diferenciado para aquelas regiões menos favorecidas, a exemplo do Guajará. […].Vou olhar para aquelas comunidades mais carentes do nosso município Boa Viagem, Santa Cecília, Pai André, Santo Inácio, algumas regiões da Piabeta…”, disse.
Ele acredita que os primeiros 100 primeiros dias de mandato devem ser dedicados a cuidar da parte física da cidade. “Socorro não tem nenhum pórtico de entrada ‘Seja bem-vindo a Socorro volte sempre’ então muitas pessoas acham que é um bairro de Aracaju”, acrescentou.
Outra proposta citada é a criação de uma usina de asfalto dentro do município, com a ideia de gerar emprego, além de facilitar o processo de recapeamento das ruas e avenidas da cidade.
Já na saúde, ele afirma que é urgente implantar um programa de telemedicina. “Para que as pessoas tenham acesso mais rápido ao médico, implantando o atendimento por meio de um aplicativo, para marcar o exame pelo próprio celular”, contou.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.