Famílias se despedem de vítimas da queda de avião

Famílias se despedem de vítimas da queda de avião

Os primeiros velórios das vítimas do voo 2283 reúnem familiares e amigos em cidades do Paraná. Em Santa Tereza do Oeste, é feita a despedida de Ana Carolina Redivo. Em entrevista à TV Tarobá, afiliada da Band, o irmão da vítima, Gabriel Redivo, conta que Ana faria aniversário nessa semana. A festa organizada pela família teve que ser trocada pelo velório.

O sepultamento de Ana Carolina está programado para ocorrer nesta quarta-feira (14) às 16h. Outra vítima que é velada desde terça-feira, (13) é Silvia Cristina Osaki. A veterinária deve ser cremada. O horário da cerimônia não foi divulgado.

Em Cascavel, os corpos do casal Antônio Deoclides Zini e Kharine Gavlik Zini chegaram de carro e foram velados por mais de doze horas. Os corpos foram sepultados nesta quarta-feira (14) por volta das 9h. O casal deixa dois filhos. Um deles tem oito anos e outro 10. Kharine era fisioterapeuta, já Antônio ex-goleiro com destaque por clubes de futebol da região. Um dos amigos das vítimas Daniel Fernandes conta que as perdas são irreparáveis.

Novos velórios estão previstos para ocorrer nesta quarta-feira (14) em Cascavel e municípios vizinhos. Segundo a FAB, responsável pelo translado dos corpos, três vítimas devem chegar no final desta manhã na região oeste do Paraná.

Reportagem: Leonardo Gomes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.