Suplente é preso pela morte de vereador no Paraná

Suplente é preso pela morte de vereador no Paraná

As investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluíram o caso do homicídio que vitimou o vereador eleito João Domiciano Neto na madrugada do dia 9 de novembro, em Santana do Itararé, no Norte Pioneiro do Estado. Dois homens, de 31 e 49 anos, apontados como os mandantes, foram presos na segunda-feira (18), em um hotel localizado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região do tórax, em um crime que, segundo as investigações, teve motivação política, segundo o Delegado Huarlei Oliveira.

Conforme a polícia, dois indivíduos, identificados como os executores, estavam na região desde o dia anterior ao crime. Enquanto um deles entrou na residência da vítima, o outro permaneceu na entrada. O veículo utilizado por eles seguiu sentido Curitiba. Em seguida os homens entraram em confronto com os policiais e morreram.

Além do homicídio qualificado, os envolvidos que foram presos no hotel, serão investigados por organização criminosa, uma vez que realizaram planejamento detalhado do crime.

Reportagem: Juliano Couto

Adicionar aos favoritos o Link permanente.