Comerciante irregular que vendia peixes e camarões estragados é preso em Volta Redonda


Homem, de 31 anos, tentou fugir da Guarda Municipal e se esconder em uma loja de roupas, mas foi encontrado e levado para a delegacia. Prisão aconteceu no bairro Retiro. Um homem, de 31 anos, foi preso na sexta-feira (16) por vender peixes e camarões estragados em Volta Redonda (RJ). A prisão foi efetuada pela Guarda Municipal na Avenida Antônio de Almeida, no bairro Retiro.
Segundos os agentes, o ambulante estava comercializando os produtos de maneira irregular, sem a autorização da prefeitura.
Comerciante irregular preso por vender peixe e camarão estragados
Divulgação/PMVR
Ainda segundo a Guarda Municipal, o ambulante se recusou a apresentar a documentação da kombi que utilizava para o comércio. Logo em seguida, o homem tentou fugir, se escondendo dentro de uma loja de roupas. Ele foi localizado e conduzido até a delegacia de Volta Redonda, onde permanece detido.
Ao todo, quatro caixas com peixes e camarões foram descartadas. Já a kombi abandonada pelo suspeito foi removida para o depósito público por mau estado de conservação.
A Guarda Municipal informa que situações semelhantes podem ser denunciadas através do número 153, da Guarda Municipal ou do 190, da Polícia Militar.
Comerciante irregular preso por vender peixe e camarão estragados
Divulgação/PMVR
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.