Após morte de avô, Tiago Abravanel cancela participação em sessões de musical

O musical “Hairspray Brasil”, em cartaz no Rio de Janeiro, anunciou que o ator e produtor Tiago Abravanel, 36, não participará das próximas duas sessões devido ao falecimento de seu avô, Silvio Santos, que faleceu neste sábado (17) aos 93 anos.

“Informamos que, devido ao falecimento do apresentador Silvio Santos, nas sessões dos dias 17 e 18 de agosto do musical ‘Hairspray’, o papel de Edna Turnblad será interpretado pelo ator Bernardo Berro, substituto do Tiago Abravanel, que é ator, produtor e diretor da peça“, disse o comunicado.

View this post on Instagram

A post shared by Hairspray Brasil (@hairspraybrasil)

Produzida e dirigida por Tiago Abravanel, a história acompanha uma adolescente que se inscreve num concurso de dança e se torna uma celebridade local. Ao descobrir a existência do racismo, muda seus objetivos para promover a integração racial em um programa de televisão.

Até o momento, apenas Amanda Abravanel, 18, neta de Silvio Santos, se pronunciou sobre a morte do apresentador. A filha da caçula de Silvia Abravanel afirmou que o dono do SBT “viveu a vida como deveria ser vivida”.

Série “O Rei da TV” dramatiza vida, carreira e polêmicas de Silvio Santos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após morte de avô, Tiago Abravanel cancela participação em sessões de musical no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.