Endrick esquecido? Ancelotti explica por que brasileiro não joga no Real Madrid

O Real Madrid venceu o Getafe, por 2 a 0, neste domingo (1º). Entretanto, Endrick não esteve presente novamente na partida. 

Diante da ausência do jogador e dos poucos minutos dele em campo nos últimos confrontos, o técnico Carlo Ancelotti explicou a baixa presença do atleta em campo pelo clube merengue.

“O que Endrick precisa para jogar? Tem que trabalhar. Ele não está entrando porque Mbappé estava sendo muito perigoso e os outros jogadores também estavam indo bem na partida. Ele estará pronto para o próximo jogo”, revelou o comandante do Real.

Autor de um dos gols da vitória, Mbappé foi bastante elogiado pelo treinador do time merengue. Apesar da boa apresentação, o atacante francês não bateu o pênalti que surgiu na partida, e Ancelotti explicou a situação.

“Mbappé participou bastante e marcou um grande gol, que foi importante para controlar a partida até o fim. Ele tem estado ativo e é isso que queremos dele. Quando o Vini está em campo, o batedor é decidido entre ele e Mbappé. Sem o Vini, a decisão fica entre Bellingham e Mbappé, e eles escolheram o Jude”, completou o técnico.

Agora, o Real Madrid se prepara para encarar o Athletic Bilbao nesta quarta-feira (4), marcado para às 17h (de Brasília).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Endrick esquecido? Ancelotti explica por que brasileiro não joga no Real Madrid no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.