Botafogo volta a provocar Atlético-MG e lembra declarações de Hulk e Deyverson

Ainda em clima de comemoração pela conquista da América, no último sábado (30), o Botafogo voltou a provocar o Atlético-MG nesta terça (3). Em publicação nas redes sociais, o clube carioca relembrou as declarações dadas por Hulk e Deyverson dadas após o empate sem gols entre as equipes pelo Brasileirão.

Em 20 de novembro, Atlético e Botafogo empataram em 0 a 0, em Belo Horizonte. A partida terminou em clima tenso, com confusão e bate-boca generalizado entre os times.

Após a partida, Hulk disparou contra Luiz Henrique, que teria provocado o time do Atlético-MG, e afirmou que o atacante do Botafogo “não havia ganhado nada ainda”.

Já Deyverson ironizou uma pergunta do repórter que mencionou Alexander Barboza, respondendo “Quem?”. O Botafogo utilizou as duas respostas para exaltar as atuações dos atletas.

Com a expulsão de Gregore ainda no primeiro minuto da final da Libertadores, o Botafogo venceu o Atlético por 3 a 1, em Buenos Aires, e conquistou o título inédito da Libertadores.

Os gols do Glorioso foram de Luiz Henrique, Alex Telles, de pênalti, e Júnior Santos. O Atlético, do técnico Gabriel Milito, chegou a descontar com Vargas, mas a reação parou por aí.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Botafogo volta a provocar Atlético-MG e lembra declarações de Hulk e Deyverson no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.