Suspeito de assédio tenta fugir da polícia montado em cavalo e é preso após causar acidente no RS


Caso foi registrado em vídeo por motorista que flagrou perseguição em Porto Alegre. Durante fuga, suspeito colidiu em um veículo. Animal não resistiu ao choque do impacto e morreu no local. Suspeito tenta fugir a cavalo de abordagem policial e é preso após causar acidente no RS
Um homem montado em um cavalo tentou fugir de uma abordagem da Brigada Militar (BM) em Porto Alegre e acabou preso após causar um acidente de trânsito. O caso ocorreu na noite de domingo (18) e foi registrado em vídeo por um motorista que flagrou a perseguição. (Veja imagens acima)
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
A fuga terminou nas imediações da Avenida Juca Batista, Zona Sul da capital, quando o homem colidiu em um veiculo que vinha no sentido contrário. O cavalo não resistiu ao choque do impacto e morreu no local, segundo a BM. O homem sofreu ferimentos leves.
A perseguição iniciou após o relato de que o homem teria assediado uma mulher. A guarnição que atendeu a ocorrência disse que o suspeito não teria obedecido a ordem de parada dos policiais militares.
Conforme a BM, após ser abordado e identificado, o homem foi preso por importunação sexual, acidente de trânsito e posse de entorpecente. Ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Policia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.
Homem tenta fugir de abordagem policial a cavalo e é preso após causar acidente
Reprodução
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.