Patryck, do São Paulo, quebrou clavícula em queda contra o Palmeiras; saiba mais

O São Paulo atualizou, na tarde desta segunda-feira (19), o boletim médico do lateral-esquerdo Patryck.

O jogador se chocou com Estêvão, do Palmeiras, no clássico do último domingo (19), e teve uma queda feia. Jogadores no gramado do Allianz Parque se impressionaram, e Patryck foi levado diretamente ao hospital, de ambulância.

Segundo o clube, o lateral de 21 anos sofreu uma fratura na clavícula direita em decorrência da queda. Além disso, ele passou por uma bateria de exames neurológicos no Hospital Albert Einstein, onde segue internado.

O São Paulo informou ainda que a expectativa é de que Patryck receba alta ainda nesta segunda.

Leia a nota do São Paulo

O lateral-esquerdo Patryck teve diagnosticada uma fratura na clavícula direita, causada pelo trauma sofrido durante o jogo no Allianz Parque.

O atleta também passou por uma bateria de exames neurológicos e segue internado no Hospital Albert Einstein, para onde foi levado de ambulância logo após a contusão, cumprindo o protocolo médico para concussão e assistido por profissionais do hospital e do clube.

A expectativa é de que receba alta ainda nesta segunda-feira (19).

Jogador do São Paulo deixou o campo aps 22 minutos do segundo tempo / Foto: Brenno Costa / Itatiaia

Estêvão se desculpou com Patryck, que aceitou

No hospital, Patryck publicou uma foto para tranquilizar os torcedores são-paulinos. “Estou bem, graças a Deus, junto com a minha família e amigos”, publicou o atleta, que foi substituído na partida pelo zagueiro Alan Franco, no segundo tempo do Choque-Rei.

No lance que provocou desespero entre os jogadores, Patryck dividiu uma bola aérea com Estêvão. O jogador do Palmeiras também publicou uma mensagem direcionada ao atleta do São Paulo, que aceitou as desculpas.

“Eu nunca faria isso com um colega de trabalho, nem com ninguém. Irmão, perdão! Conta comigo. Espero que volte logo”, desejou Estêvão.

Patryck, em seguida, repostou a mensagem do atleta do Palmeiras.

“Fica em paz, meu mano! Sabemos do seu caráter, do seu lado atleta”, escreveu o jogador do São Paulo.

(Publicado por Luccas Oliveira)

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Patryck, do São Paulo, quebrou clavícula em queda contra o Palmeiras; saiba mais no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.