Pai e filha são morto a facadas por argentino na Bahia; homem era genro e companheiro das vítimas


Crime ocorreu neste sábado (14), na zona rural de São Desidério, no oeste do estado. Carlos Sérgio Weber e Hiasmin Nogueira Weber foram mortos a facadas
Reprodução/Redes sociais
Um idoso e uma mulher, que são pai e filha, foram mortos a facadas neste sábado, na zona rural de São Desidério, município do oeste baiano. O suspeito de cometer o crime, ocorrido neste sábado (24), é um argentino, genro e companheiro das vítimas, respectivamente.
Conforme a Polícia Militar, o duplo homicídio ocorreu no distrito de Roda Velha, onde a família residia. Informações preliminares apontam que Manoel Alejandro Bordon, de 53 anos, cometeu o ataque após discutir com a companheira, Hiasmim Nogueira Weber, de 28 anos. As razões da briga não foram reveladas.
Primeiro, Manoel Alejandro esfaqueou a mulher. O pai, Carlos Sérgio Weber, de 66 anos, tentou defender a filha e também foi golpeado pelo genro.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente de 15 anos é morta a tiros na RMS; vítima estava grávida
Suspeitos de envolvimento em latrocínio no norte da BA morrem em confronto com a PM; vítima era técnica de enfermagem
Jovem de 21 anos é morto a tiros dentro de loja na Bahia; vítima trabalhava no local
De acordo com a polícia, o suspeito se feriu ao tentar tirar a própria vida após cometer o crime e foi socorrido para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde de Manoel Alejandro, que está sob custódia no Hospital do Oeste, em Barreiras.
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do duplo homicídio. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passarão por necropsia. Não há informações sobre os sepultamentos.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.