Palmeiras negocia com Gabigol como “presente” para Abel, diz jornalista

Livre no mercado desde que anunciou a saída do Flamengo, Gabigol negocia a ida dele para o Palmeiras.

É o que afirmou o jornalista Robson Morelli durante o programa “Domingol com Benja” no último domingo (16).

Segundo Morelli, alguns clubes negociam com o atacante, e o Palmeiras, que, recentemente apareceu como o provável destino do jogador, ainda está no páreo.
“A história do Gabigol com o Palmeiras não está encerrada. Não tem um ponto final. Ele negou o acerto com o Cruzeiro. O Palmeiras ainda pode tentar ma última cartada. Onde o Gabigol faria mais barulho? O Cruzeiro tem 7 atacantes, ele seria o oitavo. Faria barulho no Santos? No Palmeiras faria barulho? Com mundial de clubes, e o Palmeiras olhando para a chave, dá para pensar em ir longe”, disse Morelli.

Gabigol fez o último jogo pelo Flamengo contra o Vitória, no Maracanã, no último dia 8 de dezembro. O contrato dele com o Rubro-Negro vai até o dia 31 deste mês, mas o clube já o liberou para negociar com outro time.

O Palmeiras, por sua vez, perdeu o ídolo Dudu, que deixou o clube na última semana. Além do camisa 7, o Alviverde já havia se despedido de outro atacante, Endrick, que se transferiu, em maio, para o Real Madrid.

Em maio, o apresentador da CNN Brasil, Benjamin Back, trouxe a informação de que Gabigol havia acertado com o Palmeiras. Durante o programa “Domingol com Benja”, ele afirmou que o atacante se apresentaria ao Verdão em janeiro de 2025.

“A informação que eu tenho é que o Abel Ferreira morre de amores pelo Gabigol, pediu o Gabigol e o Gabigol acertou com o Palmeiras. Ele está chateado com o Flamengo porque ele acha que a diretoria poderia interferido com relação ao Tite, para que o escalasse mais”, disse Benja.

Na época, Gabriel Barbosa usou as redes sociais para negar o acerto com o clube paulista.

A informação trazida pelo jornalista Robson Morelli no “Domingol” do último fim de semana vai de encontro com o que Benja havia dito. Abel Ferreira pode ser um ponto a favor para a contratação de Gabigol pelo Palmeiras.

“A história foi muito mal conduzida o tempo todo. Mas o Gabigol pode ser um presente de natal para o Abel Ferreira, para que ele fique até 2027, quando acaba o mandato da Leila como presidente do Palmeiras”, completou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Palmeiras negocia com Gabigol como “presente” para Abel, diz jornalista no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.