Carro que bateu e causou explosão estava a 181 km/h

Carro que bateu e causou explosão estava a 181 km/h

O motorista do carro de luxo que bateu em outro veículo e causou uma explosão na última semana estava a 181 km/h no momento do acidente. O número é mais do que o dobro da velocidade permitida da via.

Veja mais:

  • Motorista que dirigia embriagado é indiciado por homicídio

De acordo com a polícia, ele tem 28 anos e estava com a CNH suspensa, com um curso de reciclagem pendente. O caso ocorreu na terça-feira da semana passada (13) na Avenida das Torres, na região do Jardim Botânico perto da esquina da avenida com a Rua Baltazar Carrasco dos Reis.

De acordo com o delegado da Polícia Civil do Paraná, Edgar Santana, os carros passaram por um radar instantes antes da colisão.

Em razão da batida, os carros foram arrastados e pegaram fogo. De acordo com os bombeiros, os motoristas foram retirados dos veículos por pessoas que passavam pelo local. Depois, foram levados para atendimento em hospitais da capital.

Assim que recebeu alta, o motorista que causou a batida não foi mais encontrado. O delegado afirma que ele deve ser investigado por tentativa de homicídio.

O motorista que foi atingido teve queimaduras, inclusive de vias aéreas, e segue internado em estado grave. Nos próximos dias a polícia vai entrevistar testemunhas e seguir investigando o fato. A suspeita de racha antes do acidente, que teria sido relatada por testemunhas, ainda não foi confirmada.

Agora a corporação pede a ajuda da população com informações para encontrar o suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 181, do Disque-Denúncia.

Informações: Brenda Niewiorowski

Adicionar aos favoritos o Link permanente.