Pamela Anderson lidou com “glamour e envelhecimento” para “The Last Showgirl”

A atriz e modelo Pamela Anderson, 57, disse que se preparar para o filme “The Last Showgirl” (ainda sem título em português oficial) foi uma “profunda experiência pessoal”.

No episódio da última terça-feira (17) no quadro Actor’s on Actors da revista Variety, ao lado da atriz de “Anora” Mikey Madison, Anderson se abriu sobre como ela usou sua vida para interpretar o papel no drama dirigido por Gia Coppola.

“Eu tive a oportunidade de trazer muito da minha experiência pessoal, minha longa vida lidando com beleza, glamour e envelhecimento e reavaliando minhas escolhas de vida”, Anderson disse para Madison, falando sobre a preparação emocional que ela fez para o filme.

“Eu tive que trazer toda a minha vida para esse papel”, adicionou.

Em “The Last Showgirl”, Anderson interpreta Shelly, uma showgirl de Las Vegas que tem suas apresentações abruptamente encerradas após 30 anos em cartaz, forçando ela a encarar e planejar seu futuro.

Jamie Lee Curtis, Dave Bautista, Brenda Song, Kiernan Shipka e Billie Lourd também integram o elenco.

Na entrevista, Anderson falou sobre os dois filhos que teve com o ex-baterista do Mötley Crüe Tommy Lee, Brandon e Dylan Lee. Ela disse que, enquanto trabalhava no filme, ela revisitou sua vida e percebeu algumas coisas sobre a experiência dos filhos de ver a mãe sendo sexualizada.

“Todas as coisas pelas quais eu passei, eu não percebi que meus filhos estavam passando pela mesma coisa na época”, falou. Segundo Anderson, agora, seus filhos falam muito sobre isso e ela “meio que pede por perdão”. “Mas nós somos um time agora”, falou.

Anderson ganhou sua primeira indicação ao Globo de Ouro por seu papel em “The Last Showgirl”.

Durante o Actors on Actors, a estrela de “Baywatch” disse que ela realmente está focando em viver o momento e aproveitar essa fase da vida, apesar do papel ter inspirado certa introspecção.

“Eu não tenho vergonha da minha vida”, ela falou. “Eu não tenho vergonha das escolhas que eu fiz, embora talvez, em retrospectiva, eu teria feito as coisas de forma diferente. Mas você precisa de experiência de vida para saber que teria feito isso de forma diferente.”

Anderson continuou: “Sinto que agora tenho liberdade de me concentrar nas coisas em vez de me preocupar com um relacionamento ou com minha família. Meus filhos estão crescidos. Eu estou livre. Agora posso jogar novamente.”

Assista ao trailer de “The Last Showgirl”:

Globo de Ouro 2025: confira a lista completa dos indicados

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pamela Anderson lidou com “glamour e envelhecimento” para “The Last Showgirl” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.