Corinthians e Romero esbarram em tempo de contrato por renovação; entenda

Com contrato com o Corinthians até 31 de dezembro, o futuro de Ángel Romero segue incerto. O clube do Parque São Jorge e o atacante paraguaio possuem impasses na conversa para a renovação de contrato do autor de 16 gols na temporada de 2024.

A principal discordância entre as duas partes é em relação ao tempo de contrato. O Corinthians oferece mais um ano, enquanto Romero quer renovar por duas temporadas. No momento, as duas pontas estão inflexíveis em alterar os termos propostos.

Com 25 participações diretas em gols, Romero entende que fez uma boa temporada e que ajudaria o Corinthians por mais de uma temporada.

Outro ponto que causa um incômodo no paraguaio é a renovação por mais de uma temporada com outros jogadores do elenco, como Fagner e Carrillo. O lateral-direito teve o vínculo estendido por duas temporadas, enquanto o peruano por mais um ano e meio – ambos até o final de 2026, o mesmo pretendido por Romero.

Interesse de outros clubes

Ainda sem acordo com o Corinthians, Romero já entrou na pauta de clubes do Brasil e do exterior. O Fluminense, comandado por Mano Menezes, com quem Romero trabalho em duas oportunidades no Corinthians, é um dos clubes interessados em contar com o paraguaio em 2025.

Romero em 2024

Em 2024, Romero foi o vice-artilheiro do Corinthians com 16 gols e ainda distribuiu 9 assistências. Ao todo, o camisa 11 participou de 25 gols diretamente e foi um dos nomes que ajudou a levar o Corinthians para a pré-Libertadores.

Vale lembrar que o atacante paraguaio intercalou momentos como titular e reserva durante toda a temporada.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians e Romero esbarram em tempo de contrato por renovação; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.