Vasco aguarda resposta de Renato Gaúcho para acelerar planejamento de 2025

O Vasco conta até o final desta semana por uma resposta de Renato Gaúcho para ser ou não o novo técnico da equipe. No entanto, uma questão financeira pode atrapalhar os planos e planejamento cruzmaltino.

A oferta oficial do clube foi considerada baixa pelo treinador e seu agente. Apesar de alinhar todos os detalhes de contrato e até mesmo sobre futuros investimentos, o treinador não definiu devido aos valores. Existe ainda um certo otimismo por parte dos dirigentes do Vasco.

Especula-se que a oferta está em torno de 50% do que o técnico recebia no Grêmio, seu antigo clube. A cúpula de futebol já acenou para Renato que neste momento não consegue aumentar os valores.

Um dos motivos da oferta abaixo do que se era planejado é que a diretoria quer contar com recursos próprios para contratar o treinador. Isto é, Pedrinho ainda não quer fazer loucuras sem um aporte de um eventual comprador da SAF.

Em caso de venda da SAF, unida a bons resultados esportivos, a diretoria se comprometeu a ter uma nova conversa para ajustes de valores no ano que vem. Por enquanto, a oferta é final.

Sem a definição de Renato Gaúcho, a diretoria também se vê atrasada no planejamento para montagem da equipe no próximo ano. O scout do clube tem realizado centenas de nomes, mas por enquanto poucas negociações estão em curso.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vasco aguarda resposta de Renato Gaúcho para acelerar planejamento de 2025 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.