Procurado por matar homem a tiros durante briga em Uberlândia é preso em Monte Carmelo

O suspeito foi preso quase oito meses após o crime, registrado em 25 de abril. À época, o irmão da vítima também participou da briga, conseguiu fugir, mas foi morto dois meses depois em outro crime. Um homem de 25 anos foi preso em Monte Carmelo na sexta-feira (13) suspeito da morte a tiros de um homem de 36 anos em Uberlândia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava foragido desde o dia do crime, em 25 de abril.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O homem foi encontrado na casa da mãe, no Bairro do Carmo. Na dia do homicídio, a vítima e dois irmãos se desentenderam com o suspeito e os quatro brigaram.
Após a confusão, um outro homem passou pelo local e entregou uma arma de fogo para o suspeito, que procurou a vítima e a matou com dois tiros.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o procurado fugiu de Uberlândia e morou em Santa Vitória. Em outubro, ele se mudou para Monte Carmelo com a família, onde trabalhava como entregador de gás.
Homem é morto a tiros no Bairro Dom Almir, em Uberlândia
Homem é encontrado morto com três tiros em Araguari
Servente de pedreiro é executado a tiros enquanto trabalhava em obra em Prata
Ele não resistiu à prisão e foi levado para o presídio da cidade. Os investigadores também informaram que, enquanto investigavam o caso, um dos irmãos da vítima da briga foi morto no dia 24 de julho.
Conforme a nova investigação, o homicídio foi cometido por um comparsa do homem que entregou a arma no primeiro crime, junto com outro suspeito de 22 anos. Ambos foram presos em flagrante e levados para o presídio.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.