Ao confessar tentativa de homicídio à PM, homem diz que cometeu crime porque a vítima deitou em sua cama

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi a um distrito de Grão Mogol para dar apoio ao Samu em uma ocorrência. Quando chegaram, os policiais encontraram um homem, de 30 anos, caído em um quarto de uma casa com vários cortes na cabeça e braço. Ao confessar uma tentativa de homicídio para a Polícia Militar, em Grão Mogol, um homem disse que cometeu o crime porque a vítima se deitou em sua cama. A ocorrência foi finalizada nesta quarta-feira (18).
Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe foi ao Distrito de Vale das Cancelas para dar apoio ao Samu em uma ocorrência. Quando chegaram, os policiais encontraram um homem, de 30 anos, caído em um quarto de uma casa com vários cortes na cabeça e braço. A vítima não respondeu às tentativas de contato que foram feitas.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que o autor do crime seria o dono do imóvel onde o homem foi encontrado. Durante rastreamentos, o suspeito foi localizado em um bar. Ao ser questionado, ele falou sobre a motivação da tentativa de assassinato.
A vítima foi levada pela equipe do Samu para o hospital de Salinas. O preso foi levado para a delegacia.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.