Idosa de 75 anos é assassinada por engano em Caiçara, na Paraíba; alvo era o neto da vítima


Homens invadiram a casa da vítima, mas tentavam matar um homem identificado por Titico, que já foi preso por tráfico de drogas e homicídio. Caso vai ser acompanhado pela Delegacia de Guarabira, no Brejo da Paraíba
Divulgação/Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Paraíba
Uma idosa de 75 anos foi assassinada por engano na noite dessa segunda-feira (29), em Caiçara, município do Brejo da Paraíba. Ela estava em casa quando três homens armados invadiram o local. O detalhe é que o alvo original era o neto dela, um homem identificado por Titico, que tem passagem pela polícia e já foi preso por tráfico de drogas e homicídio.
Segundo o tenente-coronel Sinval, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, o crime aconteceu por volta das 20h08 e os suspeitos seriam inimigos de Titico.
Ele disse também que a vítima foi identificada como sendo Adélia Henrique da Silva, que morava na rua Antenor Navarro, Centro. Já o seu neto, apesar de ser o alvo original, conseguiu escapar ileso.
A Polícia Militar foi acionada pouco depois do crime e iniciou diligências para tentar identificar, localizar e prender os autores dos disparos.
Até agora, no entanto, ninguém foi preso. Em paralelo a isso, a Polícia Civil da Paraíba iniciou investigações sobre o caso.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.