“Meu e-mail está mais cheio do que nunca” diz Adam Brody após “Ninguém Quer”

O ator norte-americano Adam Brody, 45, voltou ao estrelato após o lançamento da série “Ninguém Quer” e afirmou que, desde então, seu e-mail nunca esteve tão cheio. Ele fez sucesso no início dos anos 2000 com a série “O.C.: Um Estranho no Paraíso”.

“Recebi muitas coisas interessantes. Meu e-mail está mais cheio do que nunca”, disse ao The Hollywood Reporter em celebração à indicação ao Globo de Ouro pela primeira vez.

Brody, no entanto, disse que não pretende fazer nada específico por ora. A série da Netflix estrelada por ele e Kristen Bell foi renovada para a segunda temporada, mas as gravações ainda não foram iniciadas.

“Eu não li [os roteiros]. Não sei e meio que não quero saber, só porque, se eu souber, vou começar a trabalhar nisso na minha cabeça, e não quero”, afirmou. 

Sobre o que fala “Ninguém Quer”?

Joanne, uma apresentadora de podcast agnóstica, e Noah, um rabino nada convencional, se conhecem em uma festa, vão embora juntos e, apesar das diferenças, percebem que podem se dar muito bem, mas também muito mal, porque cada um tem um jeito de encarar a vida.

Assista ao trailer de “Ninguém Quer”:

Veja também: as séries mais aguardadas de 2025

Conheça “Me Conte Mentiras”, série adolescente que faz sucesso nos EUA

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Meu e-mail está mais cheio do que nunca” diz Adam Brody após “Ninguém Quer” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.