Rodrigo Paiva é demitido da CBF; saiba mais

Rodrigo Paiva foi desligado do cargo de Diretor de Comunicações da Confederação Brasileira de Futebol. Fontes revelaram que a demissão ocorreu por justa causa após denúncias de assédio sexual e moral contra uma ex-dirigente da entidade. Ele estava no cargo desde julho de 2022.

Procurado pela reportagem do CNN Esportes, Rodrigo Paiva negou qualquer processo de assédio sexual contra ele.

Além disso, o novo presidente do Flamengo, o “Bap”, teria um acordo verbal para que Paiva trabalhe no clube. A informação de que Paiva está acertado com o rubro-negro é do “Coluna do Fla”.

Rodrigo Paiva esteve presente na posse de Bap, o presidente eleito do Flamengo, na última quarta-feira (18), mas não foi anunciado como dirigente em nenhuma pasta. Paiva já teve uma passagem no clube carioca, atuando como assessor na década de 90.

Denúncia de assédio

O diretor de Comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, foi demitido por justa causa após ser envolvido em um escândalo de assédio sexual e moral contra uma ex-diretora da entidade. Paiva não apresentou sua defesa nem à Comissão de Ética da CBF nem à Justiça do Trabalho.

Assessor

Foi um dos primeiros assessores de imprensa do Brasil, com início na década de 90. Trabalhou com jogadores como Renato Gaúcho, Edmundo e Romário. Foi diretor de comunicação da CBF de 2001 a 2014. Participou de quatro Copas do Mundo, incluindo o Penta e também do 7 a 1, na Copa do Brasil.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rodrigo Paiva é demitido da CBF; saiba mais no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.