“Um Completo Desconhecido”: Timothée Chalamet canta no filme de Bob Dylan?

O ator indicado ao Oscar Timothée Chalamet, 28, está prestes a dar vida a Bob Dylan nas telonas em “Um Completo Desconhecido”. Além de incorporar o estilo e trejeitos do músico, o astro também canta as músicas na cinebiografia.

Em uma entrevista à revista Rolling Stone, ele revelou que passou cinco estudando sobre o cantor e treinando o vocal para a produção. Ao todo, Chalamet canta cerca de 40 canções ao longo da trama – mas não necessariamente as gravações completas.

Sobre o que fala “Um Completo Desconhecido”?

Ambientada na vibrante cena musical de Nova York no início dos anos 1960, a trama narra a ascensão de um jovem cantor folk de Minnesota chamado Bob Dylan, que vai dos pequenos bares aos grandes palcos e ao topo das paradas musicais. Veja as primeiras reações ao filme.

A direção é de James Mangold, que também já levou a história de Johnny Cash para as telonas em “Johnny e June” (2005). Veja abaixo os nomes escolhidos pelo cineasta para dar vida à história do lendário músico norte-americano.

“Um Completo Desconhecido”: quem é quem na cinebiografia de Bob Dylan

Quando “Um Completo Desconhecido” estreia no Brasil?

Apesar de chegar aos cinemas norte-americanos no dia 25 de dezembro, “Um Completo Desconhecido” só estreia no Brasil no dia 27 de fevereiro de 2025.

Assista ao trailer de “Um Completo Desconhecido”

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Um Completo Desconhecido”: Timothée Chalamet canta no filme de Bob Dylan? no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.