Sessão do filme ‘Deadpool & Wolverine’ é interrompida após agressões em cinema no litoral de SP; VÍDEO


Duas pessoas, envolvidas na briga, foram expulsas da sala. Caso ocorreu em São Vicente (SP). Sessão de ‘Deadpool & Wolverine’ é interrompida após briga em cinema de São Vicente
Uma sessão do filme Deadpool & Wolverine precisou ser interrompida após uma confusão generalizada em uma das salas de um cinema em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostram o desentendimento, que terminou com agressões e duas pessoas expulsas (veja acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A sala de cinema onde ocorreu a confusão fica localizada dentro do Brisamar Shopping, no Centro de São Vicente. A briga aconteceu na estreia do filme, que marca a entrada da dupla de mutantes no Universo Cinematográfico Marvel, na quinta-feira (25).
O Cine Roxy informou, por meio de nota, que a sessão do filme foi interrompida, sendo retomada apenas após dois homens serem obrigados a se retirarem da sala. A expulsão foi realizada pelos seguranças do cinema e do shopping, que ficaram com a dupla até a chegada da Polícia Militar (PM).
Agressões interromperam sessão do filme ‘Deadpool & Wolverine’ em cinema de São Vicente (SP)
Reprodução
O vídeo mostra o momento que a confusão começa e as luzes do cinema acendem. Uma mulher e um homem são vistos dando socos e tapas em uma pessoa que estava sentada em uma das poltronas. Depois das agressões, uma discussão é iniciada e o público pede para o filme ser interrompido.
Enquanto um grupo brigava, outras pessoas comentavam a situação: “Está enforcando o cara”, afirmou um cliente. Outro completou: “Tem que chamar a polícia”. Em determinado momento, os seguranças chegam e apartam a briga, sendo aplaudidos pelo público. “Volta o filme”, gritavam as pessoas.
Dois homens foram expulsos após confusão em sessão do filme ‘Deadpool & Wolverine’ em cinema de São Vicente
Reprodução
Ainda de acordo com o Cine Roxy, a confusão generalizada não teve relação com o cinema. A equipe de reportagem questionou, mas não foi informada sobre qual teria sido a motivação do desentendimento.
O g1 entrou em contato com a PM e Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.