Fernanda Torres faz rara aparição ao lado do filho de 16 anos; veja

A atriz Fernanda Torres, 59, fez uma rara aparição ao lado do filho caçula, Antonio Waddington, 16, fruto de seu relacionamento com o diretor Andrucha Waddington, 54, com quem foi casada por 11 anos.

Fernanda e Antonio aproveitaram esta sexta-feira (20), para irem às compras em um shopping no Leblon, no Rio de Janeiro.

Além de Antonio, Fernanda também é mãe de Joaquim Waddington, 24, também fruto de seu relacionamento com Andrucha.

No começo desta semana, Fernanda Torres foi parabenizada pela mãe, Fernanda Montenegro, após ela ser indicada na categoria de Melhor Atriz no Globo de Ouro.

“Fernanda Torres tem um trabalho extraordinário, tem que ser reconhecido. Fico muito comovida pela indicação da minha filha ao Globo de Ouro”, escreveu Fernanda Montenegro nos Stories do Instagram.

Fernanda Torres celebrou em suas redes sociais a indicação ao Globo de Ouro 2025 na categoria de Melhor Atriz, pelo filme “Ainda Estou Aqui”.

Fernanda publicou uma foto da lista de indicados e destacou a presença de “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro e do seu nome na categoria de Melhor Atriz.

Em vídeo, ela comemorou: “Uma loucura, uma loucura. Beijo, inacreditável. E Walter, 25 anos depois dele com a minha mãe, realmente… A vida presta!”.

As indicações marcam o retorno do Brasil à premiação após 20 anos. A última vez em que uma produção brasileira foi indicada foi em 2005, com “Diários de Motocicleta” (2004), também de Salles.

Torres vai disputar o prêmio de Melhor Atriz contra Pamela Anderson, por “The Last Showgirl”; Angelina Jolie, por “Maria”; Nicole Kidman, por “Babygirl”; Tilda Swinton, por “O Quarto ao Lado”; e Kate Winslet, por “Lee”.

Os ganhadores serão anunciados durante a cerimônia do Globo de Ouro 2025, em 5 de janeiro.

“Ainda Estou Aqui”: como é a participação de Fernanda Montenegro?

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fernanda Torres faz rara aparição ao lado do filho de 16 anos; veja no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.