Kudus marca e West Ham busca empate com o Brighton em casa

Mohammed Kudus, meio-campista do West Ham, marcou um gol no segundo tempo e garantiu um ponto no empate sem brilho por 1 a 1 com o Brighton na Premier League, neste sábado (21).

resultado deixa os Hammers em 14º com 20 pontos após 17 jogos, enquanto o Brighton está em nono com 25. O Brighton está sem vitórias nos últimos cinco jogos da liga e o West Ham com apenas uma vitória em cinco.

Mats Wieffer colocou o Brighton na frente aos 51 minutos com seu primeiro gol na Premier League. O West Ham, cujo técnico Julen Lopetegui tem estado sob pressão, sofreu agora o maior número de gols na primeira divisão em um único ano, com 74, desde 1967 (85).

A liderança do Brighton durou apenas sete minutos, já que o goleiro Bart Verbruggen fez boa defesa ao chute de Jarrod Bowen antes de Kudus, em alta velocidade, chegar bem a tempo de marcar de cabeça.

que foi um jogo bastante monótono terminou com fogos de artifício, já que ambos os times desperdiçaram chances incríveis.

“No final, foi nossa culpa não termos saído de campo vencedores”, disse o técnico do Brighton, Fabian Hurzeler.

“Houve coisas positivas, mas também precisamos obter o resultado para sair desse círculo de experiências ruins. O negócio é obter resultados se você quer alcançar algo. Temos que recuperar nossos padrões mais altos. Podemos defender melhor. Temos que continuar e temos que confiar no processo”, finalizou.

(Reportagem de Lori Ewing em Manchester, Inglaterra; Edição de Pritha Sarkar e Ken Ferris)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Kudus marca e West Ham busca empate com o Brighton em casa no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.