Esposa de Bruce Willis posta novos cliques e vídeo do astro com a família

O ator Bruce Willis, 69, apareceu em novos cliques e em um vídeo com a mulher Emma Heming e as filhas do casal, Mabel Ray e Evelyn Penn, nesta segunda-feira (23). Ele sofre com uma demência frontotemporal, chamada de afasia, que afeta a fala e comunicação das pessoas com a condição.

A primeira foto da sequência era de Bruce Willis com a esposa e as duas filhas em um retrato de família. “Eles, sempre”, escreveu Emma na publicação do Story do Instagram.

Em seguida, o ator apareceu jogando golfe com a filha e, depois, carregando uma das meninas nos ombros enquanto andavam pelas ruas de uma cidade.

Por último, Willis cantarolava em um vídeo no qual parecia aproveitar um dia de sol no jardim de casa. Veja imagem da gravação abaixo:


Bruce Willis
Bruce Willis em vídeo que a esposa postou nas redes sociais • Instagram/Emma Heming Willis

O que é afasia?

O astro de Hollywood, famoso por diversos filmes, como “Duro de Matar” e “O Sexto Sentido”, sofre com afasia, uma doença que “afeta a capacidade de falar, escrever e compreender a linguagem verbal e escrita”, segundo a Mayo Clinic.

Embora não haja mais detalhes sobre a saúde do ator, uma postagem na conta de Instagram de sua filha indicou que ele “tem enfrentado alguns problemas de saúde” e a afasia “está afetando suas habilidades cognitivas”.

De acordo com a Mayo Clinic, essa condição pode ser causada por AVC (acidente vascular cerebral), traumatismo cranioencefálico, tumor cerebral ou doença degenerativa.

Além disso, “a gravidade da afasia depende de vários fatores, incluindo a causa e a extensão do dano cerebral”.

A doença também pode ocorrer repentinamente, de acordo com o Instituto Nacional de Surdez e Outros Distúrbios da Comunicação (NIDCD), que pertence aos Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos.

O que é afasia, condição que afeta Bruce Willis e Wendy Williams

Este conteúdo foi originalmente publicado em Esposa de Bruce Willis posta novos cliques e vídeo do astro com a família no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.